Termos de uso

Para afim de esclarecer a todos sobre os usos deste endereço eletrônico, e assim, sejam vistos e respeitados:

1- Comentários

É permitido os comentários, porém antes passaram por avaliação.

I - Serão aceitos:
_ todos que tiverem relação ao assunto debatido nas postagens;
_ podem conter links de postagens de sites/blogs terceiros, desde que o (s) textos dissertem sobre os mesmos assuntos das postagens;

II - Serão deletados:
_comentários com palavras de baixo nível (palavrões) e xingamentos a autora ou a terceiros;
_ comentários racistas, homofobicos, sexistas ou que expressem qualquer tipo de preconceito.

* Uma ressalva: os comentários com erros de português passaram por uma edição, sem alteração de conteúdo.

2- Textos

É proibido o uso ou cópia dos textos aqui publicados sem a permissão prévia. Sejam eles em totalidade ou parciais.

3- Imagens

A grande maioria das imagens aqui publicadas são de domínio público e encontradas na internet. Estas podem ser usadas. Já as produzidas pela autora ou por terceiros identificados nas legendas não poderão ser usadas sem a autorização dos respectivos autores.

4- Politica de Parcerias

As parcerias serão sempre bem-vindas. Para que elas se realizem é necessário entrar em contato por e-mail. Antes de ser fechada é necessário que conheça o trabalho aqui desenvolvido e vice e versa.

5- Publicidade

Caso haja interesse este blog está aberto para receber publicidade, desde que a promoção tenha um viés similar ao assuntos apresentados neste blog. Banner, publipost e similares sempre com a identificação de "publicidade" ou "patrocinada".

6- Sugestões e Participações

O leitor que quiser participar com material ou sugerir algum tema será muito bem recebido, basta enviar a sugestão por e-mail. Todos receberão créditos dos seus respectivos autores.

7- Regras Mutáveis

Tudo na vida é mutável, menos a morte. Com o De Cabeça Para BaIxo não será diferente. Estas normas aqui descritas poderão mudar conforme passar o tempo.

Deixo claro que antes de tudo apelo ao bom senso de cada um, sendo que acredito que ninguém quer uma dor de cabeça desnecessária. Todavia, deixo claro que estes termos de uso são levados a sério. Caso algum seja desrespeitado será procurado os direitos legais.










Sem comentários: