segunda-feira, 27 de março de 2017

Coisas fofas para espantar aquela bad

Têm dias que bate aquela bad ou surge aquele problema que bagunça toda a rotina. Para animar nada como ver algo que faça alegre e os bichos são mestres em tirar de nós, humanos, os sorrisos. Pois com esse objetivo surgiu no Facebook Grupo pra compartilhar videos fofinhos pra quando bater aquela bad.

O grupo surgiu em 2015 e desde então se popularizou, mesmo sendo fechado. Possui cerca de 355.493 membros e todos os dias ganha novas solicitações de pessoas que querem fazer parte. A criação é de Estela Françoso, e também é ela que administra o grupo, para ajudá-la ela conta com ajuda de mais duas administradoras, além de moderadores. 

Mesmo que as publicações sejam entorno de coisas fofas e engraçadas, o conteúdo mais compartilhado pelos membros, e também, o que mais cria interação envolve os animais domésticos, sendo os preferidos os filhotes. Animais maiores também possuem alta popularidade. 

Os membros não postam e compartilham apenas vídeos. Fotos, gifs e links de matérias são publicadas, e bem aceitas. Os administradores do grupo não vetam esse tipo de conteúdo. Mas para não virar bagunça há regras, como a não publicação de propaganda ou venda de produtos, por exemplo.













Sem comentários: