segunda-feira, 2 de maio de 2016

Whatsapp fora do ar, Exposição comemora 30 anos de Cavalheiros do Zodíaco e Star Wars vira coleção de roupas

O  mundo pop não para nenhum segundo, infelizmente não temos como noticiar tudo o que acontece por aqui, mas isso não quer dizer que vamos ter por aqui as principais notas sobre as novidades, afinal cupcake é assim, pequeninho, mas saboroso. #CupcakePop

DE NOVO: Whatsapp foi bloqueado pela segunda vez no Brasil


O Whatasapp foi bloqueado pela segunda vez no Brasil. Desde às 14h de hoje o aplicativo de mensagens não está funcionando. Isso graças a determinação do juiz da Comarca de Lagarto (SE), Marcel Montalvão, que impede que as operadoras de telefonia a liberarem o app por 76 horas.

O processo que culminou no bloqueio do Whatsapp é o mesmo que em março prendeu o vice-presidente do Facebook América Latina,  Diego Dzogan. A ação corre na justiça, que quer, que a companhia entregue informações, sobre uma quadrilha interestadual de drogas, à Polícia Federal. O Facebook, no entanto, se nega, já que acredita que tal determinação pode atingir diretamente o direito a privacidade.

Em abril deste ano, o Whatsapp conta com a criptografia "end-to-end", no qual apenas as pessoas envolvidas na conversa podem ver as mensagens e arquivos enviados, dados estes que não podem ser acessados por nenhuma operadora. Em dezembro passado, as operadoras foram obrigadas a manter o Whatsapp fora do ar por 48h, contudo, a decisão caiu antes do tempo total ser cumprido.

Claro que com o fervor da queda o aplicativo os usuários não perdoaram e começaram a zoação em outras redes sociais.

Reprodução 
Reprodução
Reprodução

Reprodução

Cavalheiros do Zodíaco ganham exposição para comemorar 3 décadas de vida


No aniversário de 30 anos da primeira temporada, Cavalheiros do Zodíaco ganhou uma exposição no UDX 2F Akiba Square, em Tóquio. O evento, que já está com ingressos esgotados, contará com exposição de mangás, objetos colecionáveis e 12 armaduras em tamanho real.

Essa não é a primeira vez que as armaduras são apresentadas ao público. Duas delas já foram demonstradas no Brasilm na Comic Con Experience 2014, em São Paulo.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação
Star Wars ganha linha de roupas femininas

O universo Star Wars tem um público enorme e pensado nisso a Hot Topic, em parceria com a Her Universe, lançou uma linha de roupas femininas exclusiva sobre a franquia.

O melhor de tudo nesta coleção. As modelagens agradam diferentes estilos e tem de todos os tamanhos.
Divulgação

Divulgação



Sem comentários: